home > notícias

Review do V Congresso Brasileiro de Métodos não Destrutivos

Stand NODIG

Entre os dias 04 e 06 de agosto, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, São Paulo, SP, aconteceu o V Congresso Brasileiro de MND Métodos não destrutivos – NO DIG 2015. O objetivo principal do congresso foi de consolidar ainda mais a utilização do Métodos Não-Destrutivos (MND) nas obras de infraestrutura nas cidades brasileiras, que comprovadamente possui um menor custo econômico e social. Assim, foram apresentadas novas tecnologias, equipamentos e casos de obra para a realização destas obras com a mínima interferência no dia-a-dia do cidadão.

Estiveram presentes profissionais de empresas públicas e privadas de serviço de água e esgoto, energia, petróleo e gás e telecomunicações, projetistas, executores, empreiteiros, fabricantes de máquinas e suprimentos, empresas de sondagens e geotecnia além dos professores e estudantes de universidades brasileiras.

A AMC do Brasil marcou sua presença com o Diretor da unidade Brasil – Marcelo Ribeiro, o Gerente Técnico das Américas – Sr. Mark Rebert além da equipe comercial de São Paulo e Nordeste.

Ligue +55 (47) 3404-5920